sexta-feira, 2 de abril de 2010

vim, vi, perdi

mui bien, pra quem ainda não sabe, voltamos. pro brasil, digo. chegamos hoje (aqui ainda é quinta).

descobri que mesmo com todas as coisas boas de lá nao consigo ficar longe daqui, e lamento ter arrastado o marcelo pra essa viagem (neste caso no sentido figurado). de qq forma, se eu nao tivesse ido, nao saberia disso.

***

desta vez, como estávamos cansadissimos, estressados, dormindo e comendo mal há dias, marcelo com um pé meio lesionado, eu precisando pedir remarcaçao de passagem e blablabla, fomos de taxi pro aeroporto ao invés de fazer aquela indiada de taxi + trem + metrô + onibus, tudo isso levando umas 3h. de taxi, com o já citado signor ivano, fomos em menos de 40min, na mordomia, sem ter q arrastar as malas nas estacoes, escada-acima-escada-abaixo. custou o dobro mas acho q valeu totalmente a pena.

minha mae já tinha vindo no domingo.


ainda vou postar sobre nossa ida pra Lugano com ela (gostei bem menos da cidade desta vez) e depois adeus blog!

4 comentários:

  1. perdeu nada
    é mais fácil dar com a cabeça na parede do que repensar uma experiência e mudar de escolha

    seja bem vinda e (na boa) tava já ficando com saudades

    grande beijo
    taís

    ResponderExcluir
  2. oooww thanks querida!

    eu estava com muita saudade. vamos fazer um happy hour esta semana?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu foi a Itália. E nós é que saímos ganhando. :)
    Glad to have you back, dear.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. sooo sweet, as usual (L). obrigada por tudo!

    ResponderExcluir