No dia da nevasca (acho q aqui nao foi assim nevaaaaaasca, foi uma bela neve mas tranquilo) fomos dar uma volta pra ver qualera. Fazia -6oC (invejem) e eu gostei MUITO de andar com a neve na cara e tal. MAS no dia seguinte passei boa parte do dia caminhando e entrou agua na minha bota uma-vez-impermeavel. Fiquei com os pés molhados quase o dia todo e qdo saí do local fechado onde estava pra vir pra casa, umas 18h30, estava chovendo e meus pés congelaram e só VIERAM A descongelar uns 40 min de caminhada depois, já perto de casa. Portanto CONCLUÍ q é o maximo andar na neve sim MAS com calçados de fato impermeaveis. E andar pela diversao, né, pq qdo se tem compromissos o melhor é ir de carro mesmo.
Aqui somos nós antes de sair pra caminhada na segunda (dia 21, quando nevou ÀS GANHA):
Vejam q a rua está tapada de neve, o q significa MUITA neve, pq a rua é a última coisa q fica coberta, por causa do movimento automobilistico.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito legal, muito feliz também de ve-los. Eu adorei andar na neve em 1997 quando o Coral Municipal de Gramado foi prá Europa(-18ºC) na Austria. Beijos pros dois
ResponderExcluirDindo