quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

juro que nao queria lembrar dessa musica mas...

..."então é Natal" (desculpem) e eu estou LOUCA de saudade do 13o, da cesta natalina da firrrma e de poder cozinhar o que eu quisesse (nao só no Natal, sempre). Mas, devo dizer, é como eu suspeitava: Natal no inverno É O QUE HÁ!! Só me falta dinheiro pra aproveitar adequadamente. E essas ferias-zinhas que eles fazem do Natal até a Epifania (o dia de Reis), tambem faz todo sentido. Né? Eu acho.

Hoje vamos fazer (eu vou, né) bife a milanesa e batatas de alguma forma ainda indefinida - talvez frita, talvez no forno... pq nós dois ADORAMOS bife a milanesa e carne BOVINA até agora só comemos via hamburger da promoçao aqui (aliás, BEM BOM o hamburger, 4,99 o kg na promocao o q dava 1 euro por 2 hamburgers mais ou menos). Como nao ando muito AVIARIA já há algum tempo, nao teria sentido fazer peru etc.

Fora isso, comeremos o pandoro q ganhei da colega egipcia, e q nao abri até agora pra dar mais o CLIMA na "vigilia" (a noite de hoje). A colega egipcia levou pra fazermos uma confraternizacaozinha no ultimo dia de aula antes das feriazinhas, mas no fim as profes tinham comprado tudo e o pandoro da egipcia nao foi aberto. Como ela está muito COMPADECIDA com a minha situacao de imigrante q precisa de emprego etc, e acho q gostou q eu me interessei pela cultura arabe, disse q me daria o pandoro pq ja tinha comprado os pra casa dela e tal. Gostei muito do presente.

Entao feliz natal pra voces, e segue o Eric Cartman cantando O'Holy Night:

11 comentários:

  1. tenho esperanças que um dia passaremos o natal com neve E dinheiro =)

    boa janta e feliz natal, queri

    ResponderExcluir
  2. Melhor ceia! Feliz Natal, querida!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. obrigada, pra vcs tb!

    pandoro é uma especie de intermediario entre um panetone e um bolo, sem recheio, com acucar de confeiteiro polvilhado em cima. adorei!

    ResponderExcluir
  4. mas tem a massa com aquele gosto de pão bêbado?

    ResponderExcluir
  5. só agora venho responder... se tu chama panettone de pao bebado, é um pouco menos mas sim. alias, é bem menos. eu adoro aquela massa, só nao gosto das frutas, entao o pandoro foi perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Cecilia...

    Estou bem atrasada, mas um Feliz Ano Novo pra vocês!

    Bjs!

    Adri

    ResponderExcluir
  8. oi Adri!

    muito obrigada, pra ti tb! está atucanada na empresa?

    beijos!

    ResponderExcluir