segunda-feira, 30 de novembro de 2009

parece uma seita

Caros "seguidores": pra voces tudo bem ficar aquele box com as caras de voces ali do lado? Sabem q eu nao costumo seguir blogs assim por causa disso, costumo assinar o feed pra ler no Google reader. Mas achei que era de deixar essa coisa de "seguir" pra quem tem este hábito. Mas tambem acho bizarro fazer a EXPOSIÇÃO DA FIGURA de voces.

Sem falar na bizarrice de "seguir", q na verdade deveriam desde o começo ter traduzido como "acompanhar"...

ENFIM, são questoes muito inquietantes, digam se eu devo tirar dali.

3 comentários:

  1. Eu, que tenho esse costume, acho ótimo. Mesmo com um bando de rostos iguais e anônimos... Aí sim parece uma seita. Mas é só o quanto a viagem de vcs atrai interesse. rs

    ResponderExcluir
  2. Ei, não havia visto meu blog como link ali do lado! Gracias! :)

    ResponderExcluir
  3. mas gente, eu não sabia q tinha esse lance de seguir, pra mim isso é coisa de twitter. falando nisso adoraria uns tweets diretos da itália.

    ce, continua escrevendo, é muy important pra mim e minha irmã q estavamos ajeitando as coisinhas.

    bj

    ResponderExcluir